sábado, 23 de março de 2024

Foi Nana que me viciou! O conto Erótico

 

Nana foi minha namorada da adolescência na época da escola, apesar de estudar na mesma escola não era no mesmo período. Nana e eu só tínhamos amigos incomuns na escola e eu também conhecia uma galera no prédio aonde Nana morava. Mas ainda não nos conhecíamos e aqui vou comentar como tudo começou.

Sabe na minha época era bem comum ter passeios escolares e foi num destes passeios que acabei conhecendo Nana e acabamos ficando no ônibus na volta do passeio escolar.  Foi uma pegação total de beijos e amassos e mão boba que voltei com meu pau todo melado de tanto tesão para casa.

Após este dia Nana e Eu, nos encontramos e claro que ficamos novamente, ate a mesma sumir da escola e ir para outra, fiquei sem entender e continuei seguindo minha vida e mesmo tendo amigos em comum não nos vimos mais.

Vou descrever Nana para ficar mais interessante uma baixinha dos seus 1,60 bem bunduda e bem peituda, mas tudo bem assimétrico e bem distribuído e bem durinho. Uma morena de cabelos negros e pele café com leite, toda sexy e charmosa.

Continuando a historia, tempos passados eu começo a fazer graduação na faculdade e quem  eu encontro trabalhando no banco! Na época de nome Real. Nana exatamente de caixa, foi um espanto e do nada ter e sabe aquele reencontro a empolgação. Conversamos um pouco enquanto eu fazia meus trametes no banco e acabei deixando meu contato com Nana.

Fiquei ansioso aguardando seu contato, mas a mesma não me ligou. Não tinha visto nenhuma aliança em seu dedo, mas na verdade ficou somente na minha empolgação. Ai certo dia estava numa festa e não sei o qual motivo Nana também estava la, mas eu neste dia não dei muita bola fiquei a confraternizar com as pessoas e flertar com minhas vitimas escolhidas.

Isso despertou a sua competição e Nana partiu para me atacar, mas continuei sem dar muito atenção e em certo momento Nana me pediu uma carona. Antes do final do evento fomos embora e ao chegar em frente sua casa Nana insistiu para eu entrar.

Adentrando em sua casa Nana não perdeu tempo e já me agarrou e começou a me beijar e no meio dos beijos e abraços com minha mão soltei seu sutiã e tirei seu peito para fora e comecei a chupar, enquanto mamava em seu seio fui ficando de pau duro e Nana começou a acariciar ele por cima da roupa.

Tudo acontecendo em pé e Nana então foi em puxando em direção ao seu quarto. Ao chegar deitamos de lado e continuei mamando sua tetas como um bebe faminto e saquei meu pau para fora. Nana rapidamente já pegou e comeu a acariciar e punhetar.

Eu nem tinha me atentado que não tinha camisinha, mas coisa foi rolando e as roupas também ate todo mundo estar pelado e curtindo corpo do outra e ate que então cadê a camisinha! Nana tinha uma, mas meu pau grosso não cabia direito deixando meu pau meio mole e dolorido.

Embalei o menino e Nana então subiu no meu colo para cavalgar e me dar seus seios para e mamar, enquanto meu pau penetrava na sua bucetinha pequena, bem quente e molhada. Nana ficou cavalgando e gozando firmemente atentando extrair meu leite.  Antes que ejaculasse na sua buceta, resolvi trocar de posição e desta vez eu fiquei por cima bombeando sua buceta e controlando a pressão na sua buceta ate que Nana teve um squirting deixando assim uma rodela de gozo em sua cama. Esperei Nana gozar e após isso continuei bombeando ate gozar naquela buceta encharcada, dando todo meu leite na camisinha.

Após se recompor do sexo, resolvemos assistir televisão na sala e sentamos no sofá. Antes de começar o filme Nana me pediu para deitar a sua cabeça no meu colo enquanto assistíamos TV. Foi passando filme Nana começou a acariciar meu pau o mesmo ficou duro e Nana sacou da cueca e começou a brincar de chupar, beijar e conversar com meu pau.

Nana enquanto filme e as propagandas rolavam estava ali concentrada somente no meu pau dando uma atenção ate que acabei ejaculando de prazer com sua boca a mesma continuou me chupando e tomando todo meu leite fresquinho in natura. Após deixar meu pau mole e limpinho Nana permaneceu deitada no meu colo como se nada tivesse acontecido.

Como filme tinha acabado e já era bem tarde de madrugada comentei com Nana que precisava ir embora, mas a mesma insistiu para eu dormir com ela! Topei então fomos novamente para o quarto se ajeitar para dormir.

Nana veio se aproximou e se encaixou de conchinha para dormir agarradinha comigo e no meio da noite com aquela bunda se esfregando no meu pau, acabei ficando de pau duro novamente e Nana sentindo se virou e começou a me beijar e claro começou uma nova rodada de sexo e pegação.

Desta vez peguei nana de 4 na beira da cama, uma deliciosa visão Nana de 4 eu bombeando sua buceta e segurando forte na sua cintura, as vezes bombeando e segurando firme em suas tetas enquanto nana gemia e me olhava com cara de putinha safada, gozava varias vezes no meu pau enquanto bombeava sua buceta ate meu pau pulsar e ejacular na sua buceta.

Ficamos ali engatados como dois cachorros ate a energia voltar e se recompor para tomar uma banho, no banheiro acabamos dando banho um no outro e após voltamos a deitar na cama para dormir. Nana me ofertou seios para mamar e claro que adorei e aceitei a ideia e acabei adormecendo na mamada.

No meio do amanhecer eu acordo e sinto meu pau duro e molhado e escuto Nana conversando com ele, beijando e chupando e combinando com meu pau ao qual apelidou de princimo e que ela gostaria de fazer com ele.  Fingi que estava dormindo para tentar escutar o papo de Nana com o princimo.

Nana estava no meio das minhas pernas segurando meu pau na base dando beijos bem molhados na cabeça e falando se o princimo gostava de comer o seu bumbum! Nana percebeu que acordei e me olhou sorridente e deixou meu pau e veio me dar um beijo de bom dia. Após beijo me perguntou se tinha escutado a conversa dela com o princimo.

Afirmei que sim, e Nana me perguntou se eu curtia sexo anal e se estava afim de fazer. Eu não curtia muito a pratica, tinha feito poucas vezes, mas topei afinal Nana e princimo já haviam combinado tudo.

Nana como já estava em cima de mim no meu colo e pau duro, assim se posicionou e procurou uma posição e de repente senti a cabeça do meu pau na portinha do cuzinho de Nana. A mesma tentou e tentou mas porem só entrava a cabeça. Nana então pegou um lubrificante e benzuntou meu pau e sua bunda e novamente tentou colocar na porta do seu cuzinho.

Desta vez o princimo entrou no cuzinho todo, senti meu pau invadindo seu bumbum, Nana estava cavalgando no meu pau com seu bumbum guloso pedindo para eu chupar seus deliciosas tetas, comecei a mamar e não passou muito tempo Nana teve uma gozada intensa que acabou me molhando meu colo do sulco da sua gozada da sua buceta, senti seu cuzinho apertar ainda mais meu pau.

Nana após seu prazer e toda molinha resolvi deixar ela de bumbum para cima na cama e voltei a penetrar seu cuzinho fiquei bombeando aquele cuzinho o barulho do sexo nas bombeadas ate que senti que ia gozar tirei meu pau do seu cuzinho e fui em direção ao rosto de Nana e depois de umas punhetas ejaculei meu gozo em todo seu rosto, deixando seu lindo rostinho todo lambuzado com minha porra.

Nana envergonhada se levantou e foi tomar um banho e eu fiquei na cama recarregando as energias, após um sexo delicioso.  Após Nana sair do banho: limpinha e peladinha se deitou ao meu lado e começou me beijar.  Eu aproveitei e comecei a apalpar seu seios enquanto beijava e não resisti e comecei a mamar.

Estávamos de ladinho um para outro e eu me deliciando naquela tetas deliciosas, mamando como um bebezão faminto e no meio da minha mamadas Nana começou a brincar com meu pau e despertou o garoto mais uma vez. Nana então foi em direção meu pau e começou a beijar e dar umas chupadas. Nana então sacou a caminha e colocou ela com sua boca e subiu em cima do meu colo, se ajeitou pegou lubrificante e sentou no meu pau.

Nana preparou novamente seu cuzinho para levar pau...se ajeitou e posicionou a cabeça do princimo na porta do cuzinho e foi lentamente introduzindo ate fim, quando cuzinho acostumou com a grossura Nana me ofertou suas tetas para eu mamar, enquanto ela cavalgava no meu colo com me pau dentro do seu cuzinho. Nana cavalgava e gozava de prazer enquanto seu cuzinho comia meu pau bem gostoso ate extrair o meu leite e invadir seu cuzinho enchendo a camisinha. Realmente comer um bumbum e delicioso.

Após este delicioso sexo tomamos um café da manha juntos e como era sexta feira, marcamos de nos ver mais tarde no mesmo dia. A noite ao chegar em casa de  Nana a mesma me recebeu toda sexy com vestido que dava fácil acesso aos seus seios e com beijo bem caloroso Nana me levou ate sua sala ao qual fomos assistir televisão e Nana claro deitou no meu colo e chupou o princimo ate receber toda sua carga de leite na boquinha.

Nana após dar uma mamada e tomar seu leite, ao qual sempre fazia na televisão, no carro dirigindo, antes de dormir ou  ao acordar e ficava no revezamento entre boquete e dar seu delicioso cuzinho para princimo comer e gozar de alegria e foi assim que fiquei viciado em receber um boquete e comer um delicioso bumbum, ao qual acabei virando especialista.  Nana me fazia gozar todo dia umas cinco vezes!!!!  Nana não podia me ver pelado ou de pau duro!!!!

tenho varias historias ande princimo  penetrou gostoso no cuzinho de Nana, varias aventuras em diversos lugares, fica ai a foto do princimo da Nana 

Foto do Princimo 


sexta-feira, 8 de março de 2024

Feliz dia Internacional das Mulheres

 


Dia internacional das mulheres são todos os dias!!! Parabéns a todas mulheres, vocês são incríveis!! Fica aqui a minha homenagem  

Meu Homem Tem Pinto Pequeno – E agora? Leia a Matéria

Primeiro vamos explicar que seria um pinto pequeno! No brasil se resume as medidas assim

0 a 10 cm pequeno

10 a 17 cm médio

18 a 23  cm grande

Sendo grosso ou fino a espessura não conta ao não ser na questão do prazer na penetração.

Homens com pinto pequeno podem ser um problema para muitas mulheres, mas o que fazer quando você se apaixona por um cara desses? Se o seu namorado tiver pinto pequeno, isso não é o fim do mundo. Na real, os homens têm esse complexo de pênis pequeno o tempo todo e costumam comparar o tamanho do seu membro com o dos outros nos banheiros por aí.

Se você perceber que ele tem esse “problema” ou essa desvantagem, a primeira coisa que você deve fazer é afastar esse pensamento dele. Se você corroborar a insatisfação que ele próprio já sente em si mesmo, talvez vocês nunca tenham uma transa agradável. O melhor a se fazer é demonstrar que não liga para esse problema, elogiar outros potenciais durante a transa para que ele se sinta mais confiante e assim possa te satisfazer sem medo ou receios.

As noias apenas atrapalham no sexo e você não quer isso, não é mesmo? Passado esse ponto terapêutico com o seu namorado, saiba outras coisas que podem potencializar seu prazer:

Foco no oral

Se durante a penetração você não sente o prazer que gostaria por conta do pinto pequeno do seu namorado, uma solução é sempre o oral. Se ele aprender a fazer um oral maestral e fazer você gozar loucamente apenas com a língua dele na sua vagina, com certeza você não se importará em sentir menos o pênis dele na hora da transa.

Seja altruísta, e depois do oral deixe que ele se divirta com você e seja recompensado à sua maneira, obviamente você também pode retribuir o oral. Por ser menor, você terá mais facilidade de colocar tudo na boca e quem sabe satisfaze-lo com um garganta profunda.

Vibradores

Uma opção é investir em vibradores de tamanhos diferentes para que vocês brinquem juntos. Você pode estimulá-lo com massagens e ele, em compensação, pode introduzir e direcionar o aparelho em você nas zonas erógenas. Não o deixe frustrado com a situação, deixe-o à vontade para conduzir a masturbação.

Uma boa forma de deixá-lo no controle é adquirir aqueles vibradores com controle remoto para que ele brinque com o seu grau de excitação. A sensação de poder é sempre prazeroso para eles.

Sexo tântrico

O sexo tântrico vai além do puro contato físico e da penetração. O sexo dos deuses é o sexo tântrico, pois estimula todas as áreas sensoriais (auditiva, tato, olfato, visão). Use isso a seu favor para ter uma experiência plena no sexo.

Nesse sexo o menos importante é a satisfação pela penetração, as técnicas desenvolvidas são permitidas através de outros comandos e outras partes do corpo. Um pode descobrir outras áreas do corpo que podem dar tão ou mais prazer que a penetração. As massagens tântricas são o caminho para essa descoberta.

Extensores penianos

O mercado erótico tem investido em extensores penianos que tanto podem ser usados para casais de lésbicas como também por homens de pinto pequeno. Mas cuidado, alguns homens podem se sentir desconfortáveis em ver um pênis de borracha fazendo mais efeito que o seu próprio. Complexos apenas geram infelicidade.

O segredo está nas posições

Existem posições do Kama Sutra que podem aumentar a sensação de prazer e intensificar uma transa mesmo para aqueles que possuem o pinto pequeno, sejam em comprimento ou grossura. Quando praticado com homens que tenham pênis grande podem ser desconfortáveis para a mulher, mas neste caso, você pode utilizar com o seu parceiro sem medo.

De quatro

A posição clássica de “cachorrinho” é sempre um coringa. É a melhor forma de chegar ao orgasmo. Os homens adoram, por ter uma visão privilegiada e o contato com a bunda da mulher. Já as mulheres podem sentir o pênis mais intensamente, ainda mais se tiver pouco lubrificada. Para melhorar a sensação, procure manter as pernas mais fechadas sobre as dele, quanto menos “arreganhada”, melhor para aumentar o prazer e sentir com mais firmeza mesmo um pinto pequeno.

O culto

Quem tem pinto pequeno pode apostar nessa posição para sentir prazer. Trata-se de uma posição variável da de quatro, a diferença é que o homem se curva, arqueando as costas. Parece bobagem, mas apenas esse detalhe faz uma mega diferença. Com essa posição ele pode acariciar os seios da mulher e também o clitóris para aumentar o tesão.

O leque

Essa posição é quando a mulher se deita em uma mesa ou uma cadeira, apoiando a parte de cima do corpo e mantendo as pernas em pé, com o bumbum bem empinado. O homem chega por trás e pode introduzir seu pênis mais profundamente. Essa posição costuma estimular o ponto G e a parede da frente da vagina.

Montanha mágica

Essa posição, também por trás, tem o apoio de travesseiros. A mulher pode se curvar de frente para os travesseiros, em forma de conchinha e seu parceiro vem por trás e prende suas pernas por fora das suas. Apertar as coxas enquanto ele faz a penetração também ajuda.

A esfinge

Essa posição exige um pouco de habilidade da mulher. Aqui você precisa deitar de barriga para baixo e se apoiar nos antebraços. Coloque uma perna estendida para trás e a outra dobrada/ajoelhada para o lado. O homem se coloca por trás e pressiona sua pélvis, proporcionando mais prazer.

A amazona

Essa posição é uma das mais prazerosas para quem tem pinto pequeno, e obviamente para a mulher. Basta imaginar a posição quando a mulher está por cima do homem deitado, porém, neste caso ela fica de costas para ele. O homem tem a visão da bunda se movimentando e da penetração, o que pode contribuir para deixá-lo mais ereto de excitação, já a mulher é estimulada de forma redobrada.

Em X

Essa posição é uma variação da anterior. Aqui, a mulher, ao invés de permanecer sentada, deita-se estendendo as pernas do lado do parceiro. Ele pode segurar seu bumbum e controlar a intensidade da penetração. Essa posição estimula o clitóris e por isso pode levar a mulher ao orgasmo clitoriano.

De lado

A posição colher é ideal, pois você sente não só o pinto pequeno do seu parceiro como todo seu corpo colado ao seu. Ele pode estimulá-la com frases sacanas no seu ouvido e ficar com as mãos livres para brincar com o seu corpo. Manter os joelhos dobrados nessa posição é fundamental para encurtar o canal vaginal.

Nirvana

Nessa posição finalmente você pode ficar de frente, mas diferente do que ficaria na posição papai e mamãe, você permanece com as pernas rentes uma à outra. Você pode segurar os braços na cabeceira da cama como apoio e deixar que ele ‘mande ver’. Se você conseguir utilizar algumas técnicas de pompoarismo seria melhor ainda!

Escorregador

Aqui o homem permanece deitado e a mulher deita-se por cima dele, abraçando-o. Ele a penetra enquanto ela se movimenta para cima e para baixo aprimorando a sensação. Apesar de não ser muito criativa, a posição é eficaz.

O Polvo

Essa posição é meio estranha para quem observa de fora, mas é muito funcional, especialmente para quem tem pinto pequeno. A mulher deita de costas e coloca uma das pernas por cima do ombro do homem enquanto ele a penetra sentado estando com uma perna em cada lado da sua coxa. Nessa posição a pressão é maior e por isso mais gostoso.

Algumas outras posições podem ser funcionais para quem tem pinto pequeno. O legal é ir tentando e descobrir aquelas que mais satisfazem aos dois. Boa sorte!

 

O seu namorado tem o pinto pequeno? Vocês sofrem durante as relações sexuais para conseguir sentir prazer? E ele, tem muitos problemas de auto estima por isso? Vocês tem outras opções fora estas aqui colocadas no blog!

Uma opção seu namorado ou marido virar corno e arrumar um comedor entre outras a mais, comente aqui a abaixo sobre.


Vídeo de deliciosas ejaculações dentro da boca


 Alexandra Grace a deusa do esperma uma mulher sexy e sensual que ama receber jatos de  esperma dentro da boca se  alimentando e saboreando o puro néctar do prazer