segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O Poder do Boquete - Morango com suco de Pau Servida?


Qual a mulher que já não ficou atentada na curiosidade em saber qual seria o sabor de morangos com leitinho de pau fresco, quentinho e saboroso! Entre em contato rápido a sua sobremesa esta sendo servida! Venha experimentar!
Sou de Guarulhos-Sp tenho este pirulito de morango de 17 cm, rosado, grosso e suculento cheio de recheio para você se deliciar! 

  Sou saudável tenho alimentação regrada tenho um leitinho saboroso e nutritivo que tenho certeza absoluta que você nunca provou! 
Ficou com boquinha cheia de água? Espero que sim!  Então não passe vontade! Vamos bater um papo e nos conhecer e quem sabe te dar esta iguaria exótica pra você!  
Esta uma amostra do que te espera !Servida? Faltou a colher? Quero ver você deixar pote limpinho.
Estou localizado em São Paulo aguardando seu contato, pois  terei maior prazer e porra a vontade para você se deliciar a vontade  thiago.salles30@hotmail.com











veja aqui outra matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário