quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Sêmen Terapia - Aprenda tudo técnicas com sêmen

O grau de confiança e diálogo entre um casal nem sempre é capaz de romper certas barreiras na cama. Engolir esperma é um dos tabus mais difíceis de ser superado, principalmente pelo lado feminino. Apesar de vivermos numa sociedade moderna, acreditem que ainda existem muitas mulheres com receio de engolir o esperma do parceiro. Isto se deve em parte a tabus criados durante a infância destas ou a medos irracionais de que engolir esperma acarretará problemas futuros para a saúde. Causando medo, nojo e mitos envolvendo a prática.
No total, são mais ou menos 200 milhões de células reprodutoras por ejaculação. Já imaginou conseguir barrar tudo isso? Pois é, o anticoncepcional consegue, sejamos gratos! Semeterapia ou sementerapia seria a prática onde mulheres usam a ingestão do sêmen como forma de medicina alternativa. Acredita-se que a ingestão regular do esperma ou pelo menos duas vezes por semana, leve a melhorias consideráveis na saúde das mulheres. Os estudos realizados em mulheres que praticavam este tipo de terapia denotaram benefícios como uma menor taxa de cancro no ovário, redução de problemas graves de acne, no aumento do colágeno e na melhora do sistema imunológico, rejeição na esterilidade, efeitos antidepressivos, o sêmen contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. 
Estudiosos alertam ainda que ingerir o fluido pode ter o mesmo efeito, a exemplo da pílula anticoncepcional, que conserva os esteroides depois de ser engolida. Prevenção de préclampsia estudo de Carin Koelman, Dekker Gustaaf, e outros, demonstra os benefícios de tomar o esperma por meio de sexo oral na redução da incidência de pré-eclampsia da gravidez. Uma conclusão semelhante surge um estudo mexicano. Facilitação da concepção em casais ipofertili:. Um estudo sugere a utilidade de exposição ao sêmen na promoção concepção em casais ipoferti, provavelmente através de um mecanismo de tolerância imunológica.
Prevenção do câncer de mama : Um estudo publicado na revista Oncology sugere que a ingestão regular de esperma, reduz significativamente o risco de câncer de mama. Estimulação do crescimento do cabelo: A espermidina , presente amina aromática, no entanto, não só mas também de esperma no leite ou outros fluidos corporais, é utilizado desde há vários anos contra a perda de cabelo. Reduzir o risco de endometriose: um estudo de 619 mulheres chamadas Pêssego (PID Avaliação Clínica e Saúde) determinou que as mulheres que praticam o sexo oral e engolem o sêmen tem um risco significativamente menor de desenvolver endometriose do que aqueles que não a praticam, provavelmente através de uma estimulação imune desencadeada pelo presente tecido linfóide abundante na orofaringe Caso a utilização do sêmen seja como cosmético um creme, deve ser aplicado por no min 10 minutos como uma mascara facial. Removendo apos este tempo, lavando rosto com água, água e sabão com glicerina ou água micelar. Engolir esperma também está ligado à submissão da mulher ao seu homem, talvez, por isso eles gostem tanto da prática. Já para as mulheres nem sempre é fácil superar essa barreira, que acaba sendo um dos principais empecilhos. Algumas mulheres devido o gosto ou por não suportam a textura e passam de amorosas a extremamente irritadas se tomar um jato no rosto, boca, cabelo e etc. Lembrando que cada homem tem seu esperma com características exclusivas: cheiro, gosto, fluides, doce ou amargor, aparência, e quantidade. Isso depende da alimentação do parceiro, sendo assim cada homem tem seu sêmen exclusivo. Não vamos esquecer que esperma e vida e gera descendentes então não o veja como liquido toxico e nojento. Já os homens podemos ver como sua completa aceitação por parte da parceira e já vão logo gozando sem avisar. Cuspir o esperma pode até ser encarado como rejeição por parte de alguns homens.
O mais importante que haja um diálogo sincero entre o casal para que o sêmen no sexo oral não seja motivos de brigas e sim um motivo de diversão e tesão e ate terapia alternativa. Não podemos julgar aqueles que têm nojo, afinal essa é uma decisão que só cabe a quem vai ficar de boca cheia ou com rosto lambuzado. MITOS E VERDADES Faz mal engolir esperma? Não. O sêmen masculino como dito anteriormente é basicamente composto por espermatozoides, frutose, proteínas e alguns ácidos e não teria como fazer mal. Pelo contrário. Estudos comprovam que o esperma faz bem à saúde. O problema é quando o homem pode ser portador de alguma doença sexualmente transmissível visível ou assintomática. Posso pegar doença na pratica do sexo oral? Sim. Se você estiver com qualquer ferimento na boca, então, tenha certeza que o risco de contrair alguma DST é ainda maior. Por isso, lembre-se sempre de se prevenir. Camisinha deve ser usada também durante o sexo oral. O sêmen pode conter diversos vírus como HIV, Hepatite HPV, herpes, clamídia, gonorreia desenvolvendo câncer de boca, garganta e no estomago. O ideal é que você e seu parceiro façam exames periódicos para atestar a insenção de qualquer doença. Independentemente se você cospe ou engole, é sempre importante lembrar que basta o contato algumas vezes, para que uma doença seja transmitida. Esperma tem gosto ruim? Depende do que é ruim para cada pessoa. O esperma pode ser mais salgado, azedo, amargo ou até doce. Tudo depende da alimentação do homem, pois o alimento ingerido influencia muito no gosto e odor e etc. É normal vomitar depois de engolir esperma? Não. Mas pode acontecer, pois muitas mulheres têm nojo, quando recebem dentro da boca causando aversão e repulsa. Outro motivo para o vômito é o armazenamento errado o esperma na boca antes de ser engolido.
O ideal, ao perceber que o homem irá ejacular, é literalmente engolir o pênis o máximo possível, para que o sêmen chegue logo à garganta, não tendo contato com as papilas gustativas da língua. Essa técnica é chamada de “garganta profunda”. Cuidado pois nesta técnica na hora que receber a ejaculação juntamente com a chupada pode acabar engasgando ou causando vomito, claro isso vai depender do tamanho do dote e da ejaculação. Engolir em grande quantidade em curto período pode causar um certo desconforto também em algumas mulheres causando enjoo e consequência o vomito. Pode conter urina no esperma? Não. Mesmo que o esperma e a urina saiam pelo mesmo canal, a uretra, não acontece de impurezas ou resíduos de urina saírem juntos. E mesmo que isso fosse possível, não haveria riscos à saúde. Posso engravidar ao engolir esperma? De jeito nenhum. A gravidez só acontece quando o sêmen tem contato com o útero e óvulos femininos, o que é complemente impossível no sexo oral. O sêmen da manhã é melhor? Não é que seja melhor, mas a mulher consegue engolir o esperma com mais facilidade no período matutino, devido aos seus reflexos estarem mais lentos nos primeiros minutos do dia ao acordar. Se você está a fim de tentar a prática, fazer sexo oral ao acordar pode te ajudar engolir mais facilmente. 

PELO AMOR, NÃO SAIA ENGOLINDO ESPERMA DE QUEM VOCÊ NÃO CONHECE E CONFIA SEI QUE NÃO FALTAM BONS MOTIVOS POR AQUI PARA NÃO TOMAR O LEITINHO DE CADA DIA.

Qual quantidade a ser ingerida? A quantidade de esperma que é liberada durante a ejaculação, já adianto que na media, equivale a uma colher de chá. Na verdade quando li isso pensei não e possível ser somente isso! A quantidade ejaculada depende do grau de excitação do parceiro e da frequência ejaculatória, mas oscila entre 1,5 ml e 5 ml. Nos casos com ejaculação mais farta, são uma anormalidade anatômica. Uma colher de chá, contem aproximadamente 5 g, tem cerca de somente 20 calorias esta porção. Os espermatozoides representam 5% a 10% do volume total do que é ejaculado.
O esperma contem uma multiplicidade de substancias responsáveis pelo seu sabor, melhor ou pior. Citamos algumas como: ácido ascórbico, cítrico e láctico, frutose, potássio, magnésio, zinco e vitaminas B12/E/C. O restante é composto por aminoácidos, enzimas, anticorpos e proteínas que compõem o fluído. Com todos estes componentes não é de admirar que algumas mulheres se queixem do sabor Você já deve ter notado com toda certeza que o sêmen é bem pegajoso, certo? Deve ter notado também que quando molhamos, com o intuito de limpá-lo, parece que ele fica ainda mais grudento. Essa textura grudenta é o que faz a proteção dos espermatozoides, fazendo com que consigam se fixar por mais tempo no colo do útero, facilitando sua missão de fecundar o óvulo. Em contato com a água, o sêmen sofre uma reação química causando maior viscosidade. O melhor então, é retirá-lo antes com um papel ou pano e só depois lavar. Ou como dito anteriormente utilizar técnica da garganta profunda. Claro que quando já estamos com a pessoa a certo tempo, em um relacionamento mais sério e duradouro, a tendência é não usar o preservativo. Isso é natural e óbvio. Mas devemos ter cuidado! Encontrei relatos médicos sobre um estudo Holandês que associou a ingestão do sêmen com a diminuição do risco de preeclampsia ”hipertensão na gravidez”. A hipótese é que as substâncias no sêmen adaptam o sistema imunológico da mãe de forma que aceite as proteínas no esperma, assim como na placenta e no feto. Isso manteria a pressão sanguínea em um baixo nível, reduzindo o risco de preeclampsia. A Pesquisa mostrou que algumas mulheres têm problemas para engravidar ou manter a gravidez devido a presença de anticorpos que destroem as proteínas ou os antígenos presentes no sêmen do parceiro. Então engolir o sêmen do parceiro poderia ajudar a tornar a gravidez mais segura e mais bem-sucedida, já que a mulher estaria engolindo os antígenos do parceiro. O sêmen seria benéfico, inclusive, contra os enjoos matinais. É o que aponta um trabalho realizado pelo perito e psicólogo reprodutivo Gordon Gallup, de SUNY-Albany. Ele supôs que as mulheres grávidas vomitam em consequência de seus corpos rejeitarem o material genético no esperma, considerado uma substância estranha. Assim, ao engolir o esperma, a mulher poderia acumular imunidade e reduzir o enjoo.
Vale lembrar que essas pesquisas ainda são estudos e discussões levantadas. Mas para quem e da área da saúde como eu e tem um noção tem muita logica estes estudos. Claro que não vai ser divulgado algo assim facilmente pois existe um interesse comercial da industria de saúde e cosméticos que ganham uma grana alta. Outra coisa que estava esquecendo de comentar que esperam para ter efeito terapêutico deve ser recém colhido ou armazenado no freezer por ate 3 dias. Mas na utilização terapêutica ingerido duas vezes na semana e suficiente, no caso de ser na face utilizar diariamente. Espero que tenham gostado da matéria e deixem seu comentário sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário