quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Aulas de sexo oral “boquete” para mulher inexperientes Sao Paulo


Olá, tudo bem? Atenção você mulher inexperiente que não possuiu muita habilidade no assunto do sexo oral e deseja aprender e aperfeiçoar a sua técnica para ficar especialista no assunto e deixar qualquer parceiro louco!
 Ofereço Aulas grátis de sexo oral o famoso boquete com a parte teórica funcionamento e anatomia do pênis até realmente a parte pratica o contato de pegar, massagear, beijar e sugar, mamar, estimular, garganta profunda etc. Tirar seu nojo e preconceito de esperma, pois tenho um leitinho mega saboroso e bem diferente.
Sou profissional formado na área da saúde e estudante de PNL, solteiro, branco, saudável me alimento muito bem sou alto, bonito, cheiroso e limpinho, sou dotado meu pênis 17x 5 cm, macio, depilado, cabeça rosada, suculento e claro bem gostoso de chupar! Sou um ótimo professor, tenho didática, paciência e bom humor.
E qual motivo da aula? Devido experiências ao longo da vida percebi que raramente uma mulher soube mesmo dar aquele talento uma pequena observação eu tenho pênis! Quem melhor então pra ensinar e quem tem e sabe usar!  Nada melhor aprender de forma relaxante, terapêutica e divertida com respeito e carinho e muitas risadas. Tenho total confiança que até a mais experiente no assunto vai aprender e se aprimorar nesta técnica.
Interessadas ou curiosas, vamos conversar e marcar o dia da sua aula particular, aguardo seu contato dou preferência a mulheres da zona norte e leste ou centro de São Paulo e que estejam próximas da região. Sem preceitos e com muita descrição tudo será com respeito e foco nas técnicas, sem custos.
thiago.salles30@hotmail.com grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário