quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Razões científicas para fazer o famoso boquete

Agora é comprovado cientificamente pelo estudo de especialista, sexo oral faz bem para saúde feminina e ainda deixa a mulher mais feliz, estudo feito pela State University of New York (EUA).
A pesquisa reuniu 293 mulheres para que fosse feita uma comparação entre a vida sexual e a saúde mental delas. A conclusão foi que a prática do sexo oral é benéfica para a saúde feminina além de deixar as mulheres com elevado bom humor e seus homens apreciadores da técnica em êxtase.
Após a análise da composição do esperma foi possível chegar a essa conclusão. O esperma contém cortisol, que nas medidas certas, é uma substância que aumenta o sentimento de afeição e regula o sistema nervoso. 
Celebrado no dia 14 de março dia do boquete

 Estrogênio hormônios cuja ação está relacionada com o controle da ovulação e com o desenvolvimento de características femininas deixando as mulheres mais sexy e sedutoras.
Oxitocina este age na estimulação da contração uterina no parto e memória de experiências prazerosas que são responsáveis por uma grande melhora no humor e bem estar.
Serotonina o famoso neurotransmissor e antidepressivo pelo menos o mais conhecido também foi encontrada em sua composição.

 Melatonina hormônio produzido naturalmente pelo corpo humano e uma das suas funções básicas é a indução ao sono. Ela está relacionada com a regulação do metabolismo ao longo do dia, o que inclui os períodos em que a pessoa está dormindo ou acordada “gandula pineal”. Já na pele funciona como fixador da durabilidade da cor da cútis.
Segundo o estudo o motivo pelo qual a mulherada gosta de fazer sexo oral é bem mais biológico do que a gente imagina.
É que assim engolir o sêmen faz com que organismo se acostume com o DNA do parceiro e suas informação genética que ele carrega. Pode parecer estranho, mas os pesquisadores juram que esta é uma forma de fazer com que o organismo feminino não estranhe a entrada do sêmen no caso de uma possível gravidez.

Outros achados da pesquisa:

Os estudos da State University of New York também descobriu que mulheres celibatárias ou com um certo “atraso” têm mais sintomas de depressão que as sexualmente ativas. Em compensação aquelas que fazem sexo com vários parceiros o que exige o uso de camisinha, apresentam os mesmos níveis depressivos que as que praticam pouco ou nenhum sexo.
 Bom para gestantes
Já um trabalho de pesquisa realizado pela Universidade de Albany, também de Nova York, constatou que o sexo oral pode diminuir o enjoo matinal na gravidez. É o que defende o psicólogo Gordon Gallup, responsável pelo estudo, que recomenda à prática às gestantes. Gallup diz que a ingestão do esperma deixa o corpo mais imune ao mal-estar.
 O sêmen é um clareador dental natural
O estudo da universidade de Cambridge chegou à conclusão que o Sêmen possui propriedades clareadoras segundo pesquisa da universidade de kembert e mais eficiente que o peróxido de carbamida utilizado por dentistas. São mais eficazes que a maioria dos clareadores dentais usados em consultórios odontológicos ou vendido no mercados aos consumidores.

Combate a Rugas e marcas de expressão

Durante a prática do sexo oral a musculatura está em plena atividade física. Segundo a revista científica MedPress, basta uma vez ao dia com tempo superior de 10 minutos constantes de sexo Oral se obtém resultados 10 vezes melhor do que qualquer creme anti-rugas que existe no mercado. Uma malhação que nem tanto causa suor ou exaustão nem necessita sair do lugar para estimular musculatura facial. Pratica e eficiente!

Quantas calorias é possível perder no sexo? De acordo com um estudo da Universidade de Montreal, no Canadá, homens queimam cerca de 100 calorias e as mulheres 70 calorias. O resultado que só foi atingido depois de relações sexuais com cerca de 25 minutos de duração.

O sêmen humano é rico em dimetilaminoetanol (DMAE).

Foi publicado na revista Nature que o sêmen humano é rico em proteínas e possui excelente propriedade como emulsão facial firmadora devido ao elevado nível de DMAE. Produto top e recomendado por dermatologistas para flacidez facial. Aplicação usar 10 min recém colido.

Sexo oral no primeiro encontro eleva as chances de um relacionamento estável.

Em estudo publicado pela revista New Science é dito que mais de 78% dos homens que receberam sexo oral no primeiro encontro tiveram a iniciativa de convidar a parceira para um segundo encontro e destes, quase 50% dos casos transformaram o sexo casual em um relacionamento estável.
Valor nutricional sêmen humano por 5 ml
Calorias 20 mg, Carboidratos 11 mg, Colesterol 3 mg, Proteínas 150 mg
Considerada uma das carícias preferidas pelos homens nem sempre visto de bom grado as mulheres o sexo oral normalmente dispensa grandes explicações. Acontece que como quase tudo nessa vida o que leva à perfeição do ato é a prática. Apesar de ser algo bem instintivo é normal que pessoas inexperientes se atrapalhem no nervosismo junto com a falta de informação demorem para encontrar o caminho certo de proporcionar a busca do prazer.
Na realidade, se a mulher odeia ou não fazer sexo oral no homem isso pode ser um fato muito individual. Na maioria das vezes depende muito da mulher, mas também pode depender muito do homem também.

 3 RAZÕES QUE FAZEM AS MULHERES ODIAR FAZER BOQUETE!

Não avisar antes de ejacular

Talvez esse seja um dos piores erros do homem ao deixar a mulher fazer o sexo oral. Mesmo no clímax do prazer e por mais que essa seja uma de suas fantasias, não avisar antes de gozar pode ser um dos piores momentos para a mulher, principalmente na primeira vez em que fazem sexo. Nesse caso, a situação pode ser um tanto quanto constrangedora!
A maioria dos homens acham que TODAS as mulheres que estão ficando estão loucas pra chupar o seu pênis e engolir o seu sêmen, porém, essa é uma ideia completamente antiquada e denota uma total falta de respeito com o que a sua parceira sente.

 Falta de higiene
Algumas mulheres já tem a ideia fixa de que a maioria dos homens são sujos, nojentos, porcos e não cuidam da higiene pessoal. O fato de não cuidar bem de seu corpo e de você como um todo pode ser um dos fatores que podem fazer a mulher repugnar de vez a prática do sexo oral.
Ainda assim, se a mulher nota que você não cuida bem do seu corpo como um todo, ela provavelmente não sentirá interesse nenhum em fazer sexo oral em você, somente de imaginar como está a higiene de seu pênis, seria desta forma que mulheres pensam e com toda razão do mundo!
É o caso dos homens que não fazem uma boa higiene na área genital e acaba por fazer a mulher não curtir muito a ideia mantenha sempre saudável, limpinho e cheirosinho! 

Forçar durante o sexo

Alguns homens simplesmente acham que toda mulher, que faz o boquete tem a obrigação e “manja” da chupada ou de como fazer a “garganta profunda”. Esse achar do público masculino geralmente os leva a tomar atitudes como de forçar a cabeça da parceira e outros, porém, essa é uma das piores atitudes que o homem faz durante o sexo oral.
Se ela se sentir à vontade para o fazer, apenas permita. Mas nada de forçar parceira a fazer ok!
Técnicas para o boquete
Lembrando aqui ambos homens e mulheres tenham respeito na hora da pratica do sexo oral e perguntem sempre antes de fazer certas coisas pois poderá acabar com clima se o parceiro não gostar.
Como nem nossa próprios dedos são iguais nos seres humanos também temos variações de gostos e de que forma a ser estimulado, para que sinta prazer e não o desconforto.
Manter o contato visual enquanto pratica o sexo oral garante uma excitação extra para ambos. Portanto deixe a vergonha de lado e encare o parceiro olho no olho durante as carícias.
Se focar apenas no pênis pode restringir o prazer oral para ambos. Experimente beijos e lambidas nas coxas, testículos e até mesmo ânus do parceiro pode garantir sensações inéditas e surpreendentes. O mesmo vale para o sexo oral na mulher: nada de focar só no clitóris. Entenda mulheres tem órgão mas complexo e possui vários terminações sensoriais então toda região é essencial para construir uma excitação pulsante. Movimentos constantes variando a pressão no local com a língua ou dedo e bem apreciado, tendo apreciadoras que na hora do sexo oral gostam que as penetre com dedo a “vagina”.
No começo a gente pensa que sexo oral envolve só a boca. Depois aprende que não deve se ater somente a isso e começa a incorporar outros elementos na prática, tudo para dar mais prazer ao outro: vale dedos, mãos, vibradores, brinquedos, óleos comestíveis e até comida ou outras partes do corpo em que mais der vontade de usar na hora.
Com o tempo a gente não aprimora só a técnica oral, mas também aprende a receber a carícia hoje você sabe que as reações e interações do seu corpo são fundamentais tanto para guiar o parceiro ou parceira quanto para aumentar a sua própria excitação.
Gemidos e sons estimulantes durante o sexo oral, tanto fazendo como recebendo, assim como falar palavras mais ousadas, podem garantir excitação extra para ambos. Não esqueça de elogiar e estimular seu parteiro na hora do ato.

Usar preservativos com sabor ou lubrificantes aromatizados também pode inovar a prática do sexo oral, aumentado estimulo da parceira e ainda mais o prazer das carícias com contato da boca e lábios com a região íntima.

Dica as mulheres
Quando vocês estiverem com dito cujo na mão não aperte como se fosse fazer um pão e também não deixe de apertar, pegue com vontade e segure firmemente fazendo uma leve pressão no corpo.

Com a glande a famosa cabeça de beijos e use a como se estivesse passando batom eu seus lábios não esqueça de utilizar a língua sempre. Abocanhe com o lábio e comesse a introduzir em sua boca lembrando faça pressão com o lábio e utilize sua língua mantendo sempre a baixo do corpo do pênis. Pode alterar a pressão porem pra maior satisfação masculina procure manter o ritmo da sugada lembrando que o pênis não e um canudo! Se cansar a boca alterne com a punheta pois de início fica cansativo porem com a pratica vai aumentando resistência na pratica.

A cabeça e local de maior estimo considerando o pênis como um todo a grande reclamação masculina seria os dentes pois machuca este tecido sensível da cabeça. Faça famoso biquinho e tente uma leve sugada quando introduzir na sua boca usando também a musculatura da bochecha. Retirando pênis da boca alivia a pressão. Pressão correta seria que você consegue sentir em seus lábios a glande e depois consegue sentir o corpo do pênis.

Alguns homens são apreciadores que na hora que estão recebendo este delicioso agrado gostam que ao mesmo tempo apertem levemente seu saco escrotal. Meninas cada homens possui uma sensibilidade nelas ao apertar então não fiquem com medo e pergunte ao parceiro qual queria a dosagem correta da força. 

Sobre a garganta profunda isso já seria uma técnica mais profissional pois pênis chega até a garganta provocando a sensação de vomito e desconforto. Então vão com calma e lembre-se que tem que estar relaxada e segura para conseguir controlar a respiração pra não engasgar. Mantenha se numa posição confortável e se você seria iniciante na pratica melhor se manter em uma posição de controle assim que estiver treinando a técnica para evitar engasgar ou mesmo vomitar. Muitas mulheres ficam bravas quando o parceiro está no controle e introduzem mais o pênis a fundo da garganta de início a parceira leva a mau porem com tempo começa a apreciar e até se testar aonde consegue engolir e sentindo grande prazer com a brincadeira.
Sei também que nem todo sêmen e igual e possui o mesmo gosto caso o gosto não for de seu agrado não necessita engolir e também não saia correndo com cara de nojinho até banheiro deixe escorrer da sua boca ou no próprio pênis do seu parceiro.
Portanto, o grande lance é relaxar e fazer sexo oral sem medo. E se a sua parceira é daquelas que não gosta ou sente nojo vale a pena mostrar esse artigo para tentar convencê-la! Rs.
A arte do sexo oral nao requer local especifico para pratica, porem cuidado ao fazer em locais públicos pois podem ser presos devido a lei atentado ao pudor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário