quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Como fazer sexo oral feminino nas mulheres


Antes de apresentar a matéria, vou fazer uma colocação assustadora, 80% das mulheres têm dificuldade para gozar apenas com a penetração, segundo estatísticas da Planned Parenthood, uma organização internacional voltada para a saúde feminina. O clitóris tem 8 mil terminações nervosas que proporcionam grande prazer à mulher, por isso precisa saber fazer direito é essencial. Para se ter uma ideia, a cabeça do pênis tem somente 4 mil terminações. Outra coisa importante a ser lembrada se você tem costume de assistir vídeos pornôs, e acha que rola neste mundo irreal, seria o mesmo que você deve reproduzir na vida real com sua parceira, está completamente enganado! A cada cinco garotas que você transar, apenas uma terá um orgasmo somente com a penetração sem a ajuda das famosas preliminares antes. As mulheres são bem mais complexas que os homens e tem prazeres diferente como a gozada clitoriana, seria bem diferente da gozada de penetração. Clitoriana seria via estimulo do clitóris claro, rs e após a gozada fica muito sensível e não fica muito agradável continuar a estimular local. Penetração já seria complemente diferente aonde a primeira gozada ainda estimula mais vontade de continuar a gozar. Então se você não fizer uma boa preliminar vai decepcionar sua parceira e pode acabar não ocorrendo a segunda transa a resposta é unânime. Existe algumas mulheres que sua higiene intima não seria das melhores, como vocês também gostam de pegar limpinho e cheirosinho etc. Também mantenham a sua vagina em estado de diversão.  Então depois de muito pesquisar e testar, posso trazer aqui dicas seguras de como fazer sexo oral feminino, que você vai poder dizer adeus à seca.

 Dicas como fazer um oral feminino Sexo oral é um aquecimento para os homens, mas para as mulheres muitas vezes é o ponto alto da transa. Então se for fazer não adianta ter pressa. Se o cheiro lá embaixo estiver forte e tirando sua vontade a concentração, sugira uma ducha juntos e depois volte com tudo para a cama. Caso banho não resolva ou a mesma tiver algum corrimento ou liquido amarelado ou esbranquiçado, tome cuidado em colocar a boca ou até de transar pois existe ai alguma patologia. Nojinho, fala sério! Cara nojinho do que? Você quer que sua parceira faça, você não quer satisfaze-la também? Deixa de ser machista! Se não gosta eu entendo, então melhor nem fazer ou tentar. A matéria já acabou por aqui pra você! Não espere ela pedir. As mulheres em geral tendem a achar que os homens não estão interessados em fazer sexo oral nelas, por isso não fique esperando ela pedir. Vá e faça por sua conta e vontade! Não tenha medo da vagina tente fazer direito sem receio de enfiar a cara e se lambuzar isso vai influenciar a sua performance. Para a mulher sentir tesão, é essencial que você também esteja sentindo. Se mantenha confortável numa posição de sua escolha. Caso não estiver dificilmente conseguirá manter uma boa performance por muito tempo e o maxilar vai doer. Para deixá-la mais excitada, não caia de boca literalmente. Vá descendo pelo corpo dela lentamente, seios, barriga vale dar beijos também ou passar os lábios e língua. Passando as mãos pelas pernas para abri-las e encaixar seu corpo. Faça do momento de chegada seja o ápice para ela. Explore a região da vagina inteira, vale a pena brincar com a virilha, os seios, até mesmo os pés se ela gostar. Vá explorando seu corpo lendo seus movimentos a reação ao estimulo e insista ali. Dá muito tesão saber que você está gostando de estar lá embaixo, não fazendo aquilo por obrigação. Então passe com seus olhos a mensagem que não há nenhum outro lugar do mundo onde você preferia estar, do que ali neste momento. 

Se ela passar instruções, não seja orgulhoso, ela sabe com toda certeza como é mais prazeroso. Por mais que você seja um cara experiente, nem todas as mulheres são iguais. Faça com confiança, mostre a ela que você domina a arte do sexo oral. Mas não precisa ficar ofendido se ela te der direções. Use a superfície toda da língua não somente a ponta, pois costuma ficar contraída e dura, enquanto a superfície está sempre macia. Saiba mixar ambas. Lembrando sempre com bastante saliva. Molhado desliza melhor. Eu sei que parece estúpido, mas não é porque a língua está dentro da boca que quer dizer que esteja sempre úmida. Língua molhada, satisfação dobrada! Sexo oral isso não significa que se deve usar apenas a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, passe sua mão no corpo, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado. Não se preocupe com o movimento da cabeça, as mulheres gostam de ditar essa parte do jogo. Aproveitando sua língua e se posicionando com movimentos de estimulo, nesta hora ajuda sua parceira na suspensão do movimento segurando no bumbum, cintura ou aonde for possível para maior excitação. Imagine uma garota fazendo sexo oral em você. É bom, mas se você não goza, é como um bolo sem as velinhas pra apagar acabando com a comemoração. Não pense no sexo oral apenas como preliminar, então, preparando-a para a penetração, vá até o fim e leva-a ao orgasmo, não importa quanto tempo leve. Outra vantagem disso é que, depois, você não precisará ser super atleta do sexo na hora da transa, pois ela já estará satisfeita. Se ela gostar, por que não usar uns apetrechos? Gelo, bala de Halls, chantilly são opções boas e simples. Mas se ela quiser algo mais exótico, vocês podem fazer juntos uma visita ao sex shop para comprar brinquedos mais elaborados. Lembrando que acessórios seriam para os mais experientes na técnica. Essa é para anotar! A não ser que ela peça, não utilize os dentes! Pois pode ser que a garota seja adepta de um sexo mais agressivo, nesse caso relaxa, ela não hesitará em pedir, caso contrário uma mordidinha pode pôr fim ao clima geral e acabar com tudo. O importante é alternar movimentos e ações o tempo todo. Você pode variar entre lamber, sugar, beijar, esfregar até provocar mil sensações na gata. Ritmo é essencial! Varie na intensidade da movimentação, faça rápido, pare repentinamente, explore, sinta os resultados em cada mudança. Cuidado para não se empolgar e usar língua como britadeira! Ela parece que nunca chegará lá? Você precisa ter calma e persistência. 

As mulheres têm outro ritmo, demorar não é sinal de que ela não está gostando. Mas, cara, depois que você começar, pare apenas quando ela pedir! Última dica e não menos importante, respire o tempo todo pela boca. Isso evita que você se atrapalhe e engasgue na hora H. Imagina mico!  Dica apenas para os fortes! Parceiro, se você chegou até aqui parabéns, muitos manés nem chegam à metade por que o interesse em dar prazer às mulheres, não vai além da compreensão de receber prazer, puro machismo. Mas os fortes saberão que fazer uma mulher chegar ao orgasmo, seja qual for o caminho, é o que os colocará no topo da guerra da sedução. Então para você que está lendo até aqui, deixei a última e mais especial das dicas do sexo oral: o gran finali! Sim cara, se você fez tudo direitinho até agora, mas estragou o final, pode perder muitos pontos no quesito sexo oral com as mulheres. O lance é o seguinte, deixe-a decidir se quer que você a chupe até ela gozar ou que pare um pouco antes para mudar a prática. Seja qual for a escolha dela, faça imediatamente. Mas atenção! Se parceira gozar na sua boca, você vai saber quando ela te empurrar! Como se você provocasse um choque elétrico. E é isso mesmo que acontece, pane no sistema, tremores e etc, rs. Lembre se o gozar Nessa hora você precisa sair imediatamente dali, assim ela poderá curtir o momento até o final. Se você insistir em ficar vai lá, vai estragar o clímax! Deixa-a curtir a sua sensação em paz e aguarde sua recuperação. Agora vocês devem estar se perguntando o porquê desta matéria? Seria pelo qual blog foi criado seios e fetiche, dentro da lactofolia algum encontros isso rola, devido a parceria fixa entre o casal. loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário