quarta-feira, 17 de junho de 2020

o poder do sexo oral - você conhecê cum food?

A arte de cozinhar constitui uma reserva cultural imensa, transmitida de gerações em gerações, numa história tão longa quanto a do Homem. Nesta caminhada de milênios, a descoberta e a procura de sabores foram transformando o simples ato de comer e beber para sobreviver, num outro, marcado, não só pelo prazer de saborear os alimentos, mas também o de conviver.
Aliás, comer, do latim comedere, significa tomar os alimentos em companhia, posto que radica no verbo edere que, por si só, significa esse ato de ingestão, antecedido do elemento cum, que alude à ideia de comunhão e que é o mesmo prefixo com que se fizeram as palavras convivência e companhia.

O ato de comer torna-se não apenas uma forma de sobrevivência, mas também uma forma de prazer que envolve o “estar junto” e o “trocar” com o outro, em geral em torno de uma mesa, num momento de confraternização.
O sêmen, sêmen ou esperma humano é o fluido orgânico produzido pelo homem para transportar os espermatozoides e fecundar a mulher.

Food para muitos não e uma novidade o significado, mas tradução FOOD seria comida e CUM a tradução seria  porra, sêmen, ejaculação, esperma, leite de pau. Esta chocado com informação? mas garanto tem muitos adeptos a esta pratica.Enquanto muitas pessoas vão se assustar com isso, outras vão achar a ideia de consumir uma substância tão íntima é incrivelmente excitante”.
Você sabia que existe uma aula de culinária que ensina a cozinhar com sêmen? Essa novidade está chegando a Londres, mas não é tão incomum quanto parece. A orientação dada a quem quer participar é que os alunos levem o próprio esperma, ou de um parceiro, e o ingrediente será é usado para preparar uma refeição com três pratos e bebidas.

Se quiser tentar preparar uma receita com sêmen em casa, basta procurar um livro chamado “Natural Harvest”, assinado pelo chef Paul Phoenhauer. O impressionante é que a obra é classifica com quatro estrelas no Amazon.

O sabor varia de homem para homem, mas de forma generalizada possui sabor acentuado e levemente salgado.
A alimentação e estilo de vida do homem está diretamente ligada ao sabor de seu sêmen:
– homens vegetarianos produzem sêmen com sabor mais neutro e adocicado;
– tabaco, álcool, cafeína e alimentos gordurosos ou muito condimentados dão um sabor mais amargo e forte ao sêmen;
– acredita-se que ingerir uma porção de fruta por dia possa deixar o sabor do sêmen mais neutro e agradável.
Transmissão de DSTs

O sêmen de uma pessoa livre de doenças não é nocivo em contato com a pele, entretanto o sêmen pode ser meio de transmissão de muitas doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HIV. A transmissão pode ocorrer inclusive ao praticar sexo oral. Proteja-se.
Alerta médico

Homens: Ao notar que o sêmen está com cheiro forte ou cor amarelada, procure imediatamente um urologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário