quarta-feira, 2 de junho de 2021

BEBER ESPERMA PODE REDUZIR O RISCO DE CÂNCER

 

Segundo pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte (EUA), engolir esperma pode reduzir em 40% o risco de câncer.

O estudo foi publicado na revista “American Woman” e tem causado polêmica. “Eu encorajo todas as mulheres do mundo para a prática de sexo oral e está se tornando a rotina mais importante de suas vidas diárias”, disse Helena Shifteer, diretora de Cientistas da Universidade da Carolina do Norte.

De acordo com a pesquisadora, ela sempre engole o sêmen de seu marido. Para que o método seja eficaz, é necessário repetir esse processo pelo menos duas vezes por semana. Cadê o balde? Quero vomitar de nojinho…

A explicação é que o líquido precioso contém muitos elementos, tais como vitaminas C e B12 e minerais como o cálcio, magnésio, fósforo, potássio e zinco, além de ser rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares.

Está chocado? Eu também fia!

Não precisa dizer que, apesar de parecer coerente, a prática de engolir esperma pode transmitir diversas DSTs, inclusive o HIV. Seja prudente! Eu bem sei que muita gente tem esse habito, mas não comenta publicamente com medo de retaliações, mas ne amiga, e bem puxado colocar-se em risco dessa forma. Sei lá, eu não recomendo. Ate porque, eu acho esses americanos BEM MALUCOS então, sempre que leio sobre essas pesquisas, fico com os dois pés atrás. Euuuu heeeeeinnnn!

Importante lembrar que toda essa propriedade que a gente falou acima, você também pode encontrar em alimentos como iogurte ou uma maçã. Então, pra que ser kamikaze, se é possível comer uma maça duas vezes por semana? Nada contra quem curte, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas e importante tomar cuidado antes de tomar leitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário