terça-feira, 9 de agosto de 2022

gata melina e os bombons de semen - conto erotico

Conheci melina no trabalho, uma garota linda, loira de peitos fartos, coxas grossas e uma bunda muito gostosa, com o tempo ficamos amigos e íntimos, ela então se abriu comigo e disse que era uma dominadora, gostava de dominar mulheres e fazer delas suas escravas, aquilo me deixou excitado, imaginar uma loira gostosa daquela dominando outra mulher, com o tempo vi em melina um ar de superioridade, mostrando ser muito arrogante em lidar com as pessoas, principalmente com homens porque ela era lesbica, para mim confessou que com homens ela nunca teve nenhuma intimidade e para ela os homens não seriam para nada, salvo algumas exceções.

Aquilo me deixou puta da vida, mesmo não se referindo a mim, mas me deixou incomodado da tamanha prepotência e arrogância, então decidi aprontar com ela, sou um confeiteiro de primeira e minha especialidade é fazer bombons, peguei um final de semana para fazer alguns e caprichar no recheio.

Preparei dois sabores, de morando e de leite condensado, antes de finalizar, pensei naqueles peitos e na bunda de melina, fiquei de rola dura na hora e comecei a bater uma pensando nela, logo estava com minha rola ereta e não demorou para eu explodir em seguidas esporradas, enchi um copo de porra pensando na melina, depois peguei minha porra e distribui nos bombons deixando todos bem recheados com a minha porra, embalei e deixei pronto.

No dia seguinte no trabalho ofereci para a melina, a loira peituda logo pegou um, escolheu o de morando, com uma bela mordida sentiu na boca o recheio da minha porra que quase escorreu pela boca, fez uma cara de que estava gostando, em seguida colocou o restante do bombom na boca e logo engoliu tudo, olhou para mim e falou, amei seu bombom, que delicia, com um sorriso no rosto ofereci outro, ela então queria experimentar outro sabor, dessa vez o de leite condensado, colocou inteiro na boca e na mordida não teve como segurar a explosão do recheio que escorreu pelo canto da sua boca, ela estava com sua boca cheia de bombom com minha porra, sem saber ela engoliu tudo, limpou o canto da boca e devorou outros que ofereci.

Durante o dia ela comeu vários, fui alimentando a melina com bombons recheados com a minha porra durante todo o dia, no final do dia ela estava com sua barriga cheia, foi embora feliz carregando dentro dela as esporradas que tinha dado, com o tempo ela virou a degustadora dos meus bombons, tinha se viciado neles, sempre querendo mais recheio, eu para não decepcionar minha melhor cliente caprichava, em alguns casos o recheio era todo de porra, ela devorava e sempre pedia mais, aquela boca já tinha engolido muita porra minha, todos os dias saia carregando dentro dela as minhas esporradas.

Recentemente fiquei sabendo que ela tinha virado submissa, não era mais uma dominante, outra mulher dominou ela a fazendo de escrava sexual, pensei eu, será que meus bombons deixaram a melina assim? nunca saberei, mas até hoje ainda mantenho minha cliente satisfeita em dar todos os dias meus bombons bem recheados para ela saborear, e todos os dias ela agradece como uma boa cliente e degustadora da minha porra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário