segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Humorista do Porta dos Fundos paga mico no sexo oral - O Poder do Boquete

Maclá Tenório, atriz e humorista, foi a convidada da vez no Que História É Essa, Porchat?, do GNT. Durante o bate-papo, a atriz e humorista revelou um perrengue na hora do sexo oral e surpreendeu a todos com a declaração.

A integrante do elenco do Porta dos Fundos contou que o seu namorado da época a convidou para ir até a casa dele. Enquanto assistiam um filme, a temperatura entre os dois aumentou. E foi, nas preliminares, que o perrengue aconteceu.

Entretanto, em um primeiro momento, ela achou que o gemido era por prazer! mas logo ele pediu para ela parar.

O aparelho de Maclá se soltou e fez um anzol no pênis do homem. “Nunca vi tanto sangue”, declarou

Na sequência, ela ouviu uma reação do namorado, mas não imaginava o que viria na sequência. “[Depois] ouvi um gemido, que eu pensei que era de uma coisa, mas era de outra, e aí olhei: ele fez: ‘tira, tira, tem alguma coisa’… E nisso que eu fui tirar senti uma coisa enganchada”, contou.

“JÁ COMECEI A PENSAR: ‘AÍ MEU DEUS VAI VIR CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA, JÁ TINHA VISTO ISSO NUM FILME, MINHA VIDA ACABOU, MINHA FAMÍLIA, MINHA MÃE”, COMPLETOU.

Entretanto, o pior ainda estava por vir. Quando foi tirar da boca do pênis do namorado, “o ferro do aparelho soltou e fez uma pinça” que prendeu no pênis. “Meu amor, nunca vi tanto sangue”, contou, relembrando que os dois entraram em desespero. Quando o homem foi ao banheiro para lavar o órgão, ele gritou ainda mais quando a água caiu.

“Esse homem levou quatro pontos, dizem que até hoje ele tem cicatriz, e eu fiquei conhecida em Alagoas inteira como boca de anzol”, completou.

“Quis mostrar todo meu conhecimento oral, que eu era boa de boca. Iniciei o negócio… de repente, numa movimentação brusca, numa virada de curva, senti um ‘clac’, estava com a boca na botija”, explicou, Maclá, afirmando que continuou com o ato.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário