Não são só os homem que o fazem, até acredito que as mulheres são mais activas neste campo, o problema é que todas têm vergonha de assumir que o fazem.
Bater uma punheta ou fazer os dedos girar o disco não faz mal à saúde. É até uma forma de explorarmos o nosso corpo e saber de como gostamos que nos toquem. A masturbação não tem que ser solitária, é bastante excitante para um homem ou para uma mulher ver o seu parceiro a ter prazer sozinho... enquanto observamos podemos inclusive aprender.
Mulheres: É bom que eles se masturbem, isto é eles assim aprendem a controlar o prazer, a ter erecções mais duradouras e mais firmes. Os homens precisam de usar a mão direita, esta-lhes no sangue e nós só temos que agradecer. O facto de eles baterem uma punheta de vez em quando, ou sempre, não quer dizer que nós não somos boas na cama :)
Homens: Em relação às mulheres tenho uma opinião muito pessoal, creio que estas quando se masturbam demasiadas vezes é porque algo está mal, isto é, a falta de conhecimento que os homens têm sobre como dar prazer às suas amantes. 80% das mulheres não atingem o orgasmo pela penetração, e assim as mulheres vêm na masturbação uma fonte de prazer. Mas nem tudo esta perdido, se os homens quiserem fazer as suas amantes felizes aprendem como o fazer.
Masturbação é óptimo quando feita em parceria... se não até acho aborrecido... desafio a que, o que vou dizer não é nada de novo, façam uma sessão de masturbação.
Cada um numa ponta da cama, já nus é claro, primeiro começa o homem, isto porque depois de um homem se vir tem que ter aquele tempinho de descanso. A função da mulher vai ser: sem lhe tocar e continuando longe do homem pode "picar", seduzir e excitar o mesmo. O nosso acto de masturbação puxa muito por imagens e outros sentidos que fazem com que o cérebro estimule o prazer. Vale a mulher fazer tudo menos tocar no homem e masturbar-se! Pode fingir o som dos gemidos, pode utilizar algum objeto e simular um broche, pode tudo! Quando ele se vier trocam, a mulher vai brincar com ela e atingir o orgasmo e o homem vai provocar o máximo. É mais fácil o trabalho da mulher do que do homem. Mas enquanto o vosso parceiro se masturba procurem aprender ao máximo.
Outra coisa que podem fazer é as mulheres baterem as punhetas aos homens e os homens fazerem de Dj's. É interessante, quente e excitante ter alguém a tocar-nos!
Os homens adoram ter as mulheres a fazer o trabalho por eles. E uma mulher também adora quando o trabalho deles é bem feito!
Mulheres: Bater uma punheta tem muito que se lhe diga, não é só fazer a mão andar para cima e para baixo. Há bastantes formas de o fazer, e de homem para homem o gosto muda, mas eu vou tentar fazer-vos um "desenho":
1: LUBRIFICAÇÃO, caso não haja pode magoar o dono do pénis.
2: Com as mãos bem quentes, para que estas criem um efeito igual ao de uma vagina, vão colocar as duas no pénis dele, bem apertadinhas, vão fazer movimentos rotativos em sentidos opostos, ao mesmo tempo que descem e sobem. Mater contacto visual e falar com o parceiro. Activar os sentidos!
3: Deixa uma mão no pénis e com a outra mão seguram nos testículos e ao de leve vão acariciar e arranhar.
4: Vão alternando a velocidade com que o fazem, do mais lento para o mais rápido, quando virem que ele se está a vir, façam mais pressão no pénis e movimentos mais rápidos. Sem magoar apertem a cabecinha e desfrutem de um banho de esperma.
5: Para além das mão pode também ser usado o peito, caso tenham um belo par de mamas aconselho que se deitem de barriga para o ar, que ele se ponha em cima de vocês e que seja ela a comandar os movimentos, as mulheres usam só as mãos a empurrar as mamas para que estas se juntem o máximo possível e se quiserem usem a lingual para estimular a cabecinha do pénis!
Homens: Preparados??? Aprendam porque falo por experiência própria, poucos são os homens que o sabem fazer! Que tristeza! lol
1: UNHAS CORTADAS! pode causar arranhões e infecções!
2:Não ir direitinho ao clitóris! Antes disso façam uma massagem na vulva (parte mais externa da vagina). Com a palma da mão e alternando entre movimentos circulares apertões (suaves claro) estas a fazer com que aumente a sensibilidade nessa zona.
3: Depois de abri-la lentamente e suavemente como uma flor, e afastar os grandes e os pequenos lábios, e com o dedo indicador e o dedo do meio (não sei o nome lol) criar movimentos circulares suaves alterando esse movimento com um movimento de vai e vem (cima-baixo).
4: Só estimular o clítoris é pouco, com a outra mão bem húmida, penetre com os dedos e faça movimentos circulares, para cima e para baixo, para estimular as paredes vaginais.
5: Se juntares os dois e conseguires que os movimentos sejam bem coordenados podes tornar-te um dos melhores! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário