quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Como não sentir dor na boca após fazer um boquete

 O mais importante na hora de realizar qualquer prática sexual é sem dúvida querer fazer e não se sentir obrigada (o) a nada. Por isso, veja como evitar que a sua mandíbula doa depois de um delicioso sexo oral.

Durante as relações sexuais, são muitas as práticas que podem ser realizadas sem o pré conceito, tudo depende dos envolvidos estares a vontade e ciente para maior aproveitamento do prazer. Há aquelas em que todos os envolvidos podem sentir prazer ou apenas uma parte.

Seja como for, elas devem ser realizadas sempre com o consentimento das duas (ou mais) pessoas que estão tendo a relação sexual, e todos devem se sentir cômodos neste momento.

Algumas dessas práticas sexuais são menos ou mais complicadas do que as outras, uma vez que envolvem o uso de partes do corpo como a boca, a língua ou a mandíbula, de maneira diferente do que como normalmente é usada.

Desta forma, ao realizar uma relação sexual, você pode fazer com que o seu parceiro obtenha prazer através de uma prática sexual bem conhecida, e em que as partes do corpo mencionadas acima são usadas – o maxilar, a boca e a língua sobre o pênis e os testículos do homem para ajudá-lo a desfrutar do sexo.

Esta mesma técnica pode ser plicado em uma bela bucetinha a diferença que no órgão feminino tudo fica escondido, enquanto ao masculino fica bem evidente com aumento do tamanho e espessura.

No entanto, realizar o sexo oral para que o homem atinja o orgasmo pode ser que nem sempre seja do gosto da pessoa que a está realizando a pratica que inclusive pode machucar tanto quem faz e quem recebe. Quem utiliza aparelho dental tome cuidado para não machucar o pênis e sua boca enquanto você está executando. 

Pode ser que, no momento em que você estiver fazendo isso, não esteja ciente do dano que está causando, mas após a pratica já se percebe que algo não está muito bem, já que não deveria sentir essa dor na sua mandíbula após a realização do oral.

Por isso, descubra como evitar a dor da mandíbula após o sexo oral, pois pode acreditar que você terá o beneficio de rejuvenescer e malhar os músculos da sua face, aproveite o orgasmo do seu parceiro para que sempre se sinta cômoda e confortável ao executar essa prática, com calma e prazer afinal você escolheu fazer este agrado. 

É provável que a dor na boca seja causada pela tensão que ocorre quando realiza o sexo oral e a pessoa que está fazendo não se sinta confortável, ou seja, a tensão produzida no maxilar e na língua pode fazer que posteriormente sinta dor nesta área, sim língua doe sim, rs.

Há pessoas que não gostam de fazer oral, seja porque se sentem relutantes em colocar a boca no pênis ou testículos do outro ou simplesmente porque preferem realizar outras práticas sexuais com o seu parceiro. Muitas vezes tem fundo de educação, religião, dogmas e paradigmas formados sobre o assunto. Então, é muito importante que tenha confiança suficiente para dizer que prefere não fazer sexo oral e fazer alguma outra coisa diferente. 

Cada vez mais e mais é normal falar dessas coisas em um relacionamento, então, se cada um do casal realmente valorizar a outra parte, ambos estarão conscientes de que é comum que alguém não goste do sexo oral, e então podem realizar suas relações sexuais de uma maneira diferente.

Isso não significa que a pessoa que não quer fazer sexo oral tenha problemas com a buceta o pênis ou com os testículos do seu parceiro, mas simplesmente não gosta de realizar essa prática em particular, e talvez goste de muitas outras, fazendo com que ambos cheguem ao orgasmo.

Mas caso você seja um ser diferenciado e admira um pênis ou buceta e seu real prazer degustar, chupar, mamar e babar bem gostoso, mas se a sua mandíbula dói, tente fazer o sexo oral de uma maneira diferente com mais calma e menos pressão ate sua mandíbula acostumar com a pratica. Lembrando que a pratica diária não tem nenhuma restrição somente benefícios a sua mandíbula exercitando os muscula do face.  

Não há uma fórmula exata ou uma técnica específica para fazer sexo oral, portanto, cada casal deve se adaptar aos gostos da outra pessoa com quem tem relações sexuais, desde que ambos ganhem o prazer que desejam. Cada relação e parceiro são diferentes e cada um sente prazer e tem vontades diferentes e poderão encontrar uma maneira de usar a boca e a língua nos órgãos genitais do seu parceiro sentindo-se confortável e cômoda, para que seja uma experiência agradável, ajudando a ambos chegarem ao orgasmo.

Uma ultima colocação na hora do ápice do prazer e claro que vai existir a ejaculação propriamente dita! Esperma normalmente não e apreciado na boca e raramente se faz a sua ingestão. Por diversos fatores afirmo que nenhum e igual a ao outro digo sabor. A você que queria sabor mais sobre esperma temos diversas matérias aqui no blog explicando os pós e contras e seus benéficos. Voltando a conclusão se caso você não seja apreciador de uma ejaculação dentro da boca, quem sabe uma aleitada em outros locais do corpo também seja bem interessante.

Importante o dialogo sempre do casal e seus gostos, posições e fetiches. Veja assim se não abrir sua mente para o novo e novas experiências e prazeres que ficam ai oculto no seu sub consciente adormecidos. Então crie coragem e divirta-se com prazer, consciência e vontade. Espero que tenham gostado da matéria, deixe aqui seu comentário.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário