O shopping estava movimentado naquela tarde, mas Thiago não esperava esbarrar jamais nela, inesperadamente quem Adriele. Sua ex-namorada de anos atrás, ainda gordinha, porem linda e sexy da mesma forma que ele se lembrava. O vestido soltinho balançava com seu andar, e os olhos dela brilharam ao encontrá-lo. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios antes de soltar um espirro repentino, ao chegar perto de Thiago.
Ele riu, e perguntou! Ainda acontece? Adriele se aproximando mais do que o
necessário respondeu. Só em certas ocasiões... Ela respondeu, mordendo o lábio,
enquanto seus olhos percorriam descaradamente o corpo de Thiago, mais magro e
malhado.
A tensão entre os dois cresceu a cada palavra trocada, a cada olhar prolongado. Quando Thiago sugeriu tomar um café, foi então que Adriele segurou na mão de Thiago e sussurrou em seu ouvido: Que tal algo mais… excitante?
Minutos depois, os dois estavam dentro do carro, no estacionamento discreto
do shopping. O cheiro do perfume dela misturava-se à eletricidade do momento. Adriele
deslizou a sua mão pela coxa dele até alcançar o volume evidente do pau duro
sob o jeans enquanto se beijavam. Um novo espirro escapou de seus lábios, e ela
riu com uma carinha sexy e pervertida.
Acho que você me deixa… excitada demais, afirmou Adriele, enquanto
desabotoava sua calça. Thiago um pouco tenso, mas com tesão ao sentir seus
dedos delicados deslizando sobre sua pele quente, explorando cada centímetro
antes de finalmente expor seus delicioso pau suculento para fora da cueca.
Evidenciando membro duro de Thiago pulsante, rosado e grosso. Adriele novamente espirou de tesão e lambeu os lábios antes de abaixar-se, sua língua quente traçando um caminho torturante ate chegar em sua bolas, novamente um espirro. Após Adriele começou a dar diversos beijinhos molhados como se estivesse matando a saudades de anos do membro do Thiago pulsando rigidamente. Quando finalmente Adriele o tomou na boca, um gemido grave escapou dele.
Ela chupava com maestria, alternando entre sucções intensas e toques suaves da língua, degustando cada sentimento como um delicioso picolé, se deliciando. Adriele estava tão concentrada e interdita com chupando o princimo, que levou uma de suas mãos entre suas pernas e começou a massagear a sua bucetinha, se masturbando. Adriele olhava para Thiago com os olhos cheios de malícia e o desejo, enquanto sua boca trabalhava de forma deliciosa, saboreando o seu pau, pedindo leitinho quente em sua boquinha.
O ritmo aumentou e os gemidos abafados dela, misturados aos sons úmidos e envolventes da boca no pau e da buceta encharcada de tesão, levavam Thiago à beira do êxtase. Até que, com um último e profundo espasmo de prazer, veio seu primeiro jato de seu néctar quente e cremoso invadindo e preenchendo a boca de Adriele, que gemeu ao sentir o jato, começou a se estremecer de prazer, seu próprio orgasmo chegando em ondas de prazer, surgiu seu squarting enquanto recebia os jatos do seu néctar vital, cheio de energia, quentinho e fresquinho em sua boquinha.
Aquele barulho e cheiro de buceta molhada invadiu o carro, mesmo assim Adriele continuava com o pau em sua boca enquanto degustando ate final da ultima gotinha. Pairou aquele silêncio enquanto cada um curtia seu orgasmo. Aquele doce cheirinho de sexo no ar........ Após o ato, ambos ficaram imóveis por um tempo.
Adriele lambeu os
lábios, sorrindo satisfeita, deu ultimo beijo na cabeça do pau antes de Thiago
guardar seu o pau limpinho dentro da cueca, após de uma longa seção de um
delicioso boquete retro, lembrando assim dos velhos tempos que os dois faziam
diversas travessuras gostosas juntos.
Adriele após se recompor e agradecer o delicioso leite cremoso e docinho de
Thiago falou: Agora sim… acho que podemos tomar aquele café, que tua acha? Ou
quem sabe compro somente um café e você me fornece um novo leite quente e
fresquinho! Adriele não se aguentou e começou a rir.
Pois deixou Thiago com um pouco de vergonha e sem reação com seu inesperado convite, Adriele afirmou! Horas não e você que curte potencializar o sabor com seu leite? Já havia me enviado varias fotos relacionados sobre cum food, que fiquei curiosa e com vontade de provar, claro mas se for somente com seu delicioso leite e tem que ser fresquinho!!!! Mas antes vou dar muitos beijos e chupar muito......
Antes de Thiago ir embora Adriele deu beijo um selinho na boca e depois um
abraçou forte, e falou bem baixinho em seu ouvido que minha madeira suculenta
estava deliciosa e meu leite impressionantemente saboroso! Vou chegar em casa e
me masturbar lembrando de você metendo no meu cuzinho....
Sorriu com aquela carinha sexy de menina inocente, porem devassa e saiu andando toda feliz como se nada tivesse acontecido balançando sua enorme bunda deliciosa.....