terça-feira, 1 de abril de 2025

Adriele e o recheio do PETIT GATEAU - O poder do boquete 2 parte

 

O reencontro de Thiago e Adriele foi marcado por sorrisos cheios de segundas intenções e olhares que diziam mais do que palavras. Desde a última vez que estiveram juntos, a química entre os dois nunca havia desaparecido. E agora, com um plano delicioso em mente, a temperatura entre eles só aumentava.

Adriele ficou com aquele lembrando do reencontro e sabor do esperma de Thiago, em seus pensamento sua vontade de saborear seu doce predileto com a porra fresquinha, cremosa de Thiago aumentava, Adriele não deu paz para Thiago ate conseguir marcar o dia do doce, sua boca vivia cheia de agua de vontade e seus pensamento de como seria este delicioso dia de prazer. 

Na casa de Dona Soraia, os dois estavam na cozinha, preparando um petit gateau especial. Mas esse não era um doce comum. Adriele queria algo único, um recheio cremoso e exclusivo que só Thiago poderia fornecer. " Espirros" Entre risadas e toques discretos, a tensão entre eles crescia a cada minuto. A maneira como ela mordia o lábio, como o olhava, seus cílios, fazia o coração de Thiago acelerar.

“Quero que fique bem recheado… bem molhadinho,” disse Adriele com um sorriso malicioso, segurando o potinho onde o petit gateau seria servido, após tudo pronto Adriele se ajoelhou e disse: Agora è a parte mais gostosa o recheio, "Espirros" foi abrindo zíper e tirando pau para fora, não perdeu tempo e caiu de boca sugando pau de com força como se fosse canudo a tirar o leite do saco....  

Thiago não resistiu e, tomado pelo momento, entregou-se ao prazer de tornar aquele doce ainda mais especial. Thiago tirou pau da boca de Ariele ao sentir que ia ejacular e posicionou pau próximo ao doce, foi que o néctar quente e cremoso a jatos cobriu o doce de uma maneira irresistível, deixando-o ainda mais apetitoso.

Após Thiago lambuzar todo doce e Adriele lamber seu pau na sequencia para deixar limpinho, ao guardar princimo e colocar  a calça e os dois pegarem prato e ficarem admirando o doce com o suco do prazer ali se misturando com doce quentinho. Foi nesse exato instante que a porta da cozinha se abriu.

Dona Soraia, a mãe de Adriele, entrou no cômodo e parou de repente. Os olhos dela alternavam entre a filha segurando o potinho com o doce e Thiago, claramente ofegante, ainda perdido no momento. O silêncio que se seguiu durou uma eternidade.

“Mas o que é que está acontecendo aqui?” perguntou Dona Soraia, arqueando uma sobrancelha.

Adriele, sempre rápida no pensamento, sorriu e levantou o pote. “Estamos… testando uma nova cobertura para o petit gateau, mãe! Olha como ficou cremoso e delicioso!”

Dona Soraia continuou observando a cena com um olhar desconfiado, mas não questionou mais. “Certo… eu vou tomar um banho, e quando voltar quero provar essa maravilha que vocês estão fazendo.”

Assim que a mãe saiu, Adriele e Thiago se entreolharam e caíram na risada, aliviados e ainda tomados pelo desejo intenso de momentos antes. O petit gateau estava ali, com sua cobertura especial, esperando para ser degustado. E eles sabiam que aquela noite ainda prometia muito mais.

Thiago e Adriele trocaram um olhar cúmplice, tentando segurar o riso. “Segredo de chef, Dona Soraia,” respondeu Thiago, piscando para Adriele.

A noite seguiu com mais momentos carregados de tensão e desejo, e Thiago sabia que aquele reencontro era apenas o começo de algo muito mais intenso que estava por vir.

dona Soraia voltou do banho toda arrumada, bora provar este doce!  Adriele levou a colher à boca, fechando os olhos enquanto o sabor intenso do chocolate se misturava com a cremosidade inesperada do recheio do néctar do prazer. Dona Soraia, ao seu lado, experimentou uma colherada e suspirou, saboreando cada nuance daquele doce especial.

 Menina, mas que coisa deliciosa é essa? Dona Soraia murmurou, lambendo os lábios, intrigada com a textura sedosa do recheio.











Adriele lançou um olhar divertido para Thiago, que apenas sorriu, um brilho malicioso nos olhos.

 É um toque especial, mãe ,  Adriele disse, passando o dedo pelo recheio e levando-o lentamente à boca, provocando ainda mais Thiago Dona Soraia voltou e provou a sobremesa, lambeu os lábios e elogiou. “Hmm, está realmente muito gostoso! Cremoso, doce… diferente. Qual é o segredo dessa receita?”

Dona Soraia franziu o cenho, desconfiada.

 Mas eu nunca provei algo assim antes... Isso não é só chocolate! Tem algo a mais... uma cremosidade diferente, um sabor que derrete na boca.

Ela pegou outra colherada generosa e saboreou lentamente, analisando cada detalhe do que estava sentindo.

 E eu quero saber agora, de onde vem esse… néctar do prazer?

Adriele e Thiago trocaram olhares cúmplices. O clima na cozinha estava carregado de tensão, e o jeito como Dona Soraia lambia a colher com tanta atenção só aumentava a provocação do momento.

Bem…Adriele começou, mordendo o lábio e olhando para Thiago com um sorriso travesso. — Digamos que foi preparado com muito carinho e dedicação.

Thiago riu, tentando manter a compostura, enquanto o olhar atento de Dona Soraia ia de um para o outro.

 Eu só sei que é um dos doces mais incríveis que já provei disse ela, levando mais uma colher à boca. Vocês realmente sabem como deixar uma sobremesa irresistível.

A atmosfera na cozinha era um misto de mistério, sedução e um toque de humor. Adriele, provocante como sempre, apenas piscou para Thiago e sussurrou:

Talvez um dia a gente revele o segredo, né?

Ele apenas sorriu, porque sabia que aquela experiência era apenas o começo de uma doce e tentadora brincadeira. eu nunca poderia imaginar que minha ex sogra iria elogiar e adorar tanto minha porra com doce. Adriele estava tão emocionada com doce, com Thiago e que acabara de fazer com sua mãe......

Adriele tomada pelas emoções e lembranças do passado aonde ela sempre mamava a vontade e tomada todo aquele néctar direto na fonte, quentinho e fresquinho. isso a fez se encher de tesão e sua buceta encharcar de vontade de sentir mas daquele delicioso pau e néctar..... 

continua.....

Lembrança de Thiago

Adriele sempre foi muito divertida e espontânea, quando namorávamos e estávamos juntos não dava 5 min e ela já estava com meu pau na boca. Eu sempre gostei de filmes e series e ela não, mas me fazia companhia dormindo, rs. Mas antes de dormir no meu colo claro Adriele dava aquela mamada no meu pau bem gostoso, esperando sempre esvaziar meu saco, olha que ela conseguiu diversas vezes acabar com meu leite no saco.

Voltando a filme Adriele sempre se deitava no meu colo e ficava acariciando meu pau ate ficar duro, ai tirava pra fora e mandava ver com sua boca, ficava brincando, chupando e conversando com meu pau ao qual o apelido “ princimo” , dando beijinhos ate ganhar seu leitinhos fresquinho na boquinha, as vezes em seu óculos, cabelos e rostinho.

Mas Adriele continuava no meu colo, depois da mamada com leite e quando menos se percebia, estava dormindo com o princimo. Dormia um belo soninho depois de uma bela conversa e mamada com o princimo, a sua intimidade era tanta que gozava juntos de prazer e felicidade. Sempre se lambuzou com maior inocência e sensualidade.

Sempre gostei de olhar ao me chupar, mas Adriele gostava muito de me chupar de lado deitada no meu colo, no carro ao dirigir e em locais mais improvais e imprevistos. Era uma delicia isso e quando acabava de mamar, era como se nada tivesse ocorrido, tudo natural. Adriele era movida pela dieta do meu leite fresco, litros não tem como corpo não relembrar ....... seus espirros de tesão que sempre a entregava.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário