quarta-feira, 8 de junho de 2022

benefícios da ingestão de sêmen humano diário - o poder do boquete

Por Tracy Kiss A vida pode ser uma jornada bastante estressante e incerta, mesmo para as pessoas mais positivas como eu; Sou mãe solteira de meus dois filhos pequenos e acabei de completar 29 anos com nem um toque de sinos de casamento no horizonte. Enfrentamos repetidamente dores de cabeça, problemas de saúde e longas horas de trabalho que, sem dúvida, afetam nossos corpos e, como tal, os supermercados estão repletos de pílulas, poções e remédios para nos acordar e depois nos ajudar a voltar a dormir, entorpecendo-nos de dores e dores e tomando medidas preventivas para alergias de nossas casas e os estilos de vida tóxicos que levamos. Mas será que realmente sabemos o que se passa nos cosméticos, alimentos e produtos de limpeza que usamos todos os dias e os efeitos colaterais chocantemente negativos que isso tem em nossa saúde?

 Sou vegetariana desde os cinco anos e me tornei vegana há quase três anos e logo depois notei uma grande queda nos meus níveis de energia. Eu me sentia constantemente cansado, podia ouvir meus batimentos cardíacos no ouvido, ficava sem fôlego fazendo exercícios simples e me sentia fraco ao virar as esquinas muito rápido para o qual um exame de sangue me diagnosticou como anêmico devido à minha escolha de dieta. Depois de muita pesquisa on-line, encontrei o sêmen como um suplemento natural para ajudar a combater a anemia e a depressão graças ao seu alto teor de vitaminas e minerais com uma única colher de chá contendo mais de duzentas proteínas (blocos de construção do nosso corpo que fortalecem e reparam cabelos, pele, unhas , tecidos e ossos), minerais e vitamina C (essenciais para apoiar o sistema imunitário, baixar a pressão arterial, prevenir o cancro e acidentes vasculares cerebrais e melhorar a elasticidade da pele), vitamina E, vitamina B12 (combate o cansaço e auxiliar os glóbulos vermelhos), cálcio (para dentes e ossos fortes, bem como função cardíaca e muscular), cloro, ácido cítrico, frutose, potássio (apoiando o coração e os rins, o sistema nervoso e o metabolismo), ácido lático, nitrogênio, magnésio, fósforo, sódio e zinco (um antioxidante para combater os sinais de envelhecimento).

 Este ano qualifiquei-me como personal trainer e consultor de nutrição e agora entendo a importância de manter um estilo de vida saudável e equilibrado, pois complemento minha dieta vegana diariamente com o objetivo de viver mais, me sentir mais forte e cuidar da minha saúde agora e no futuro ao invés de ser magra e desnutrida ou fazer dieta ioiô e me colocar em risco de diabetes, câncer e doenças. Descobri que fico visivelmente mais alegre e feliz quando consumi sêmen, seu ingrediente natural melatonina é um antidepressivo que também ajuda a induzir o sono e o relaxamento. Talvez não seja tão conhecido que o sexo oral auxilia na redução da pressão arterial e reduz o risco de câncer de próstata em homens com cada ejaculação, então há inegavelmente benefícios para a saúde de homens e mulheres na produção e consumo de sêmen. Mas são os tabus da sociedade que eu sinto que estão impedindo as pessoas de tentar ou mesmo admitir que já bebem sêmen. No entanto, todos podemos aumentar nossa ingestão de vitaminas, reduzir a quantidade de estresse diário que colocamos sobre nós mesmos e melhorar nossa dieta e estilo de vida sem alimentos processados ​​​​e pílulas adicionais. Quando como e vivo bem, tenho muito mais energia, sou mais ativo à noite, durmo melhor, tenho um humor e uma perspectiva mais positivos ao longo do dia e me defendo e preveno doenças de forma mais eficaz. Eu bebo um shake de proteína todas as manhãs antes de ir para a academia e graças ao meu amigo que gentilmente doou seu sêmen para mim, agora tenho uma dose naturalmente saudável de vitaminas e minerais naturais que posso adicionar também. Meus filhos tiveram várias doenças, tosses e espirros entre eles neste semestre, assim como as centenas de outros em sua escola por causa da mudança das estações, mas consegui ficar em forma durante todo o período, o que atribuo ao meu forte sistema imunológico .

 Sendo solteira, não tenho acesso constante ao sêmen de um parceiro sexual, mas é algo que espero encontrar um dia e certamente poderia me beneficiar em um relacionamento. Como meu foco é criar meus dois filhos sozinha, tenho muito pouco tempo livre para mim e não tenho um encontro há quase um ano – o que acabou sendo uma grande amizade. Eu fiz as pazes com o fato de estar solteira agora, sou independente, trabalhadora e não confio nem peço nada a ninguém - o que será será e prefiro permanecer solteira e feliz do que me contentar com o relacionamento errado por medo de ficar sozinho. Atualmente, já uso o sêmen dos meus amigos como tratamento de beleza facial para aliviar minha rosácea, que é uma queixa de pele que ocorre na minha família. Antes de consumir os tubos de sêmen que ele me entrega algumas vezes por semana para meus tratamentos faciais, pensei que deveria primeiro verificar se ele estava bem comigo agora bebendo, em vez de apenas usá-lo como uma máscara facial. Suponho que quando você já abandonou o assunto de usar o sêmen de um amigo como parte de um regime de beleza, não é tão surpreendente pedir permissão para beber também e, felizmente, ele estava bem com isso. Somos amigos há alguns anos e nunca fomos nada além disso, não há perversidade envolvida, nenhum amor não correspondido ou interação sexual. É um caso de colocar algo em bom uso que, de outra forma, seria desperdiçado de qualquer maneira.

 
É uma pena que evitemos ou ignoremos cosméticos e remédios naturais que, acredito, se resumem aos rivais comerciais mais barulhentos, chamativos e atraentes que estão no centro das atenções com grandes orçamentos e campanhas de marketing. Só porque algo não é branco brilhante e em uma caixa brilhante cara não significa que não seja tão bom, se não melhor para você, do que algo de designer que você se gabaria para seus amigos. Encontrei as coisas mais genuínas, eficazes e úteis da vida explorando, pesquisando e conversando com as pessoas, não andando pelo corredor do supermercado e sendo atingido por uma parede de anúncios entorpecentes. Se você perguntar a alguém com mais de cinqüenta anos por dicas e truques de saúde, ficará surpreso com o que eles recomendarão, de ingredientes de estoque a plantas selvagens que você pode procurar ou achados exóticos do exterior - hoje conhecemos como truques de vida mas não muito tempo atrás era apenas chamado de vida. Minha avó sempre colocava claras de ovo cruas em queimaduras e jurava usar vinagre como forma de remover a manchete, alguns centavos em ingredientes básicos para algo que as marcas líderes cobram vários quilos.

 Desde que a notícia se espalhou sobre minha propensão a produtos naturais, saúde e fitness, fui chamado de cruzamento entre Jen Selter e Bear Grylls por minha bravura. Não tenho medo de ultrapassar meus limites e tentar coisas novas, o que é muito lisonjeiro, mas ao mesmo tempo, não deveríamos todos ser assim? Não deveríamos todos querer sair da caixa, sentir-se bem com nossos corpos, estar em forma, saudáveis, viver o maior tempo possível e ter nossas próprias mentes? Desde quando deixamos de ser humanos em favor de ovelhas facilmente conduzidas? Acho que o nascimento da mídia social, sem dúvida, tornou o mundo mais anti-social, pois agora tememos ser apontados publicamente como diferentes, criticados por nossa aparência ou por nossas ações consideradas sem graça ou embaraçosas. Nós podemos ir com o fluxo para colocar e calar a boca ou levantar e ser contado, e depois de 25 anos como capacho eu decidi em 2013 que eu poderia esticar minhas pernas pela primeira vez e agora aqui estou três anos depois com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Mas certamente não sou contra cosméticos, longe disso, mas acredito na escolha, ter opções mais saudáveis ​​e saber exatamente o que vai nos alimentos e produtos que consumimos. Devemos a nós mesmos ser informados e educados em nossas decisões, porque em um futuro não tão distante as ações que tomamos hoje terão uma reação em nossa saúde amanhã e pretendo ser um idoso de 99 anos forte, ágil e positivo, felizmente saltando meu grande bisnetos no meu próprio joelho.

 


Saúde e beleza variam entre diferentes culturas e países ao redor do mundo; na Tailândia as mulheres colocam anéis em volta do pescoço para esticá-los e torná-los mais longos, nas Maurícias a obesidade é um sinal de riqueza, na Nova Zelândia os lábios azuis e tatuagens no queixo são preferidos pelo povo Maori, na China as mulheres amarram os pés para fazê-los menores, no Brasil eles celebram quadris e nádegas grandes, na França algumas mulheres preferem não usar cosméticos, perfumes ou depilação, na Coréia do Sul as senhoras fazem cirurgia para deixar os olhos arregalados e as etíopes mutilam seus corpos esculpindo redemoinhos em seus pele porque acham que isso os torna mais atraentes. Com pessoas preparadas para passar por ações tão extremas em nome da beleza, faz meu sêmen beber parecer respeitosamente suave em comparação. Eu nunca iria querer empurrar minha fé, crenças ou estilo de vida para os outros, pois ficaria feliz em sentar em uma mesa com alguém de outra religião, cor da pele, idade, gênero e cultura comendo minha comida crua em menor número que os carnívoros. Mas se as pessoas pedirem meu conselho, minha opinião ou apoio, eu os darei com prazer, porque sempre podemos melhorar a nós mesmos, melhorar ou educar e nos tornar mais experientes, conhecedores e abertos à mudança.

 Assim como as mulheres são encorajadas a verificar seus seios em busca de nódulos e fazer exames de esfregaço, a qualidade do sêmen também pode dizer muito sobre sua própria saúde, porque se houver uma mudança dramática no sabor, textura ou volume, pode ser um indicador de algo sinistro. que um GP deve verificar. Todos devemos nos sentir confortáveis o suficiente em nossos próprios corpos e em um relacionamento para saber quando algo não está certo e ter a liberdade de falar sobre isso com amigos, familiares e profissionais de saúde sem nos sentirmos constrangidos ou julgados injustamente por causa disso; afinal é 2016 e não 1816! 

Experimentar o sêmen dos meus amigos pela primeira vez foi certamente uma experiência reveladora, pois só consumi sêmen como um ato de amor, em vez de entender os muitos benefícios para a saúde. As porções individuais, sem dúvida, variam, pois cada um tem seu próprio gosto, e a dieta certamente influencia o sabor. Consumir suco de abacaxi, hortelã-pimenta, grama de trigo e canela de antemão fará com que o sabor seja um pouco mais palatável e os aspargos devem ser evitados nos dias que antecedem a ejaculação, se você for desencorajado pela amargura. O sêmen neste vídeo tinha cerca de uma hora no momento em que o bebi e, como resultado, foi mantido à temperatura ambiente em uma tigela, mas ainda não refrigerado. Em relacionamentos anteriores, experimentei sêmen durante o sexo oral, para o qual ele é entregue calorosamente na parte de trás da garganta e o sabor nem sempre é aparente porque quase perde a língua completamente. No entanto, o sêmen dos meus amigos estava surpreendentemente fresco, muito salgado e brilhante quando coloquei uma colher de chá na boca para prová-lo e fiquei surpreso com o quão salgado e forte era.

 Assim como eu provaria e compararia shakes de proteína ao decidir qual tomar no café da manhã de amanhã, a colher de chá de sêmen dos meus amigos era fresca, saborosa, leve e deixou uma película brilhante na parte de trás da minha garganta com uma pontada levemente almiscarada para o retrogosto. Suponho que o pensamento de beber sêmen é muito pior do que o sabor em si e os benefícios para a saúde certamente estão no topo. Como tudo na vida, quanto mais você experimenta, mais normal se torna e não me sinto envergonhado ou enojado por beber sêmen dos meus amigos; Eu ficaria mais propenso a engasgar com fisiculturistas bebendo claras de ovo cruas ou comendo pedaços de carne ensanguentada no açougue para o jantar. Eu dei boas-vindas a uma dose diária de sêmen em minha rotina diária de saúde; dentro de um relacionamento amoroso e de uma forma não tão clínica acho que também é um momento mutuamente benéfico e bonito para compartilhar. Quais são seus pensamentos?

obs: Esta matéria foi escrita pela autora norte americana, segue rede social e matéria original 

https://www.tracykiss.com/uncategorized/semen-smoothies/

Video no youtube 

https://www.youtube.com/watch?v=aOENUWCxfqA

facebook

https://m.facebook.com/TheTracyKiss/photos/ive-just-filmed-myself-having-a-semen-facial-raise-your-hand-if-you-want-to-see-/1060038534036192/

 www.Instagram.com/tracykissdotcom

fotos sugestivas









Nenhum comentário:

Postar um comentário