domingo, 1 de outubro de 2023

Conheça a fetiche cumwalk! Você sairia em publico com seu rosto cheio de esperma?

 

Que seria esta fetiche simples e bem praticada por muito e realizada em publico, quando uma mulher ou homem ou qualquer gênero que ande em público, como um shopping ou rua da cidade, com esperma no rosto. Esta ejaculação no rosto pode ser proveniente de um sexo oral ou somente de uma masturbação e ejaculação.

Regra principal da fetiche seria sair em publico com rosto recém ejaculado de esperma fresco e sair normalmente em publico como se nada tivesse acontecido, muitas pessoas vão ver você assim e algumas saberão sim ou não o que seria este liquido no seu rosto. Principal ver a reação das pessoas ao te ver assim toda lambuzada de sêmen.

Agora me diga você e praticante desta fetiche? Seria adepto? Deixe aqui a sua opinião a respeito desta fetiche que vem crescendo cada vez mais, principalmente e casais e mulheres e pessoas que gostam de se exibir e chamar atenção, sem menor duvidas esta fetiche será uma pratica perfeita para você! Eu particularmente adoro gozar num rostinho e ver a minha parceira toda lambuzada, acho muito sexy e me da muito tesão em ver e ejacular num rostinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário