Soraya tem uma coleção de miniroupas que usa para os ensaios com pênis Produzindo as fotos há dois anos, seu trabalho já foi exibido em feiras internacionais de arte, como a Art Basel Miami, uma das maiores e mais importantes do mundo. No site "Dicture Gallery" é possível, além das imagens avulsas, adquirir produtos como canecas e calendários ilustrados pelos pênis caracterizados. Você pode encontrar desde um Papai Noel até um policial fardado.
"Quando levei a minha primeira foto de pênis, nunca pensei que daria certo. É surpreendente que as pessoas gostem tanto de ver um sob outra perspectiva", disse ao "New York Post". Mas Sorya não é a única a personificar o pênis. O tumblr "Things My Dick Does" reúne as aventuras de Little Dude (o carinha, em tradução livre do inglês), o órgão genital de seu criador por meio de montagens. O autor da plataforma não se identifica, mas é de São Francisco, nos Estados Unidos. "Sempre me perguntei o que meu pênis faz nos momentos em que não presto atenção nele", diz o homem na apresentação da plataforma, que permite publicação de imagens e vídeos
Utilidades do pênis? A maioria dos seres humanos não imaginaria pênis pode ter muitas utilidades, neste portal mostramos algumas delas. Mas que pênis pode ser modelo fotografico, essa é novidade!
Moradora de Nova York, a fotógrafa iraniana-canadense Doolbaz tem a especialidade de fotografar pênis vestidos com roupas de bonecos pênis podem sim ser fotogênicos. Não precisa mandar nudes. Calma. A iraniana-canadense Soraya Doolbaz está ganhando dinheiro como fotógrafa profissional de pênis, como ela mesma se descreve.
Criatividade é a alma do negócio. A fotógrafa consegue transformar o órgão sexual masculino em criaturas e objetos inimagináveis. Para o Natal, ela vestiu o pênis de Papai Noel. Tem a também a versão guerrilheira, inspirada em Che Guevara. O membro também homenageia o cantor Kanye West.
Soraya contou que a ideia surgiu há dois anos, depois de uma inspiração repentina. Acontece com os melhores artistas. A iraniana-canadense quer divertir e transformar o pênis, muitas vezes evitado e interpretado como algo pejorativo, em um objeto engraçado.
“Acho que colocar uma fantasia ou um personagem em uma foto de um pênis remove a vulgaridade ao mesmo tempo que mantém o propósito”.
Será que ajuda a quebrar o gelo na hora H? Sei lá, mas que deve ser difícil conter o riso ao dar de cara com um pênis vestido de Napoleão Bonaparte ou Fidel Castro deve, né?
Seriam estes ditadores os pintadores? E dar de cara com um pênis estilizado no melhor estilo Donald Trump? Dá pra conter a broxada ou não tem nada disso? Já pensou se a moda pega no Brasil? Com essa gente criativa... Sugestões? Melhor encerrar.
Para que o ensaio seja perfeito, Soraya dá a dica, “é necessário que os modelos tenham uma companhia para auxiliá-los com as fotos, ajudá-los com a troca de roupa e, claro, manter a ereção”,
Nenhum comentário:
Postar um comentário