domingo, 17 de dezembro de 2023

Musa do OnlyFans surpreende com curiosidade inusitada: “Amo leite pênis quentinho”

 

Wanessa Boyer, considerada como a Musa do OnlyFans, entregou sua paixão um tanto quanto inusitada tem causado nas redes sociais ao revelar uma curiosidade um tanto quanto inusitada. A modelo e atriz contou recentemente, que gosta de tomar leite o dia todo e tem uma verdadeira fixação pela bebida.


Ao contrário do que muita gente imagina, a real paixão da beldade não é champanhe, nem vinho. A revelação soou como provocante na web e deixou os fãs da musa surpresos e curiosos.

Nas minhas redes sociais gosto de mostrar meus momentos do dia a dia, e claro que sempre apareço com alguma outra bebida, mas minha preferência é outra: é por leite”, confessou ela, aos risos. “Já acordo pensando em tomar leite. Durante todo o dia gosto de beber e a noite antes de dormir é quase sagrado. Amo um leitinho quente”, ressaltou.

Dona de belas curvas e um corpão em forma, Wanessa tem colecionado elogios na web. A modelo adora sensualizar na internet e sempre deixa seus fãs chocados e arrepiados com suas fotos ousadas e abusadas em seu Instagram @wanessa_boyeroficial.

Agora digo o sortudo que Vanessa escolher vai receber boquetes diários e deliciosos podendo e sendo uma obrigação gozar sempre na boca e ter muito leite. Qual homem não sonha com isso.

Admiro a Vanessa por abrir seu gosto tão especial e fico aqui a disposição de caso queira provar meu leite fresquinho, estou a disposição, rs. Adoraria te dar leite! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário